Pervs RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGaleriaÚltimas imagensRegistarEntrarProcurar

 

 Festa na casa da Claire

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Delilah Ollivander

Delilah Ollivander


Mensagens : 21
Data de inscrição : 05/02/2017

Festa na casa da Claire Empty
MensagemAssunto: Festa na casa da Claire   Festa na casa da Claire Icon_minitimeSex Fev 09, 2018 2:38 pm

Havia passado o último ano em pura negação com os acontecimentos de sua vida. Seu último relacionamento, com um imigrante australiano, quase havia custado sua própria vida quando, ao finalmente levantar a voz diante das agressões que sofria, se ver presa em seu apartamento em chamas, sem sua varinha para se defender. Havia saído viva, apenas com uma cicatriz em sua mão direita, devido a queimadura que levou ao abrir a maçaneta em chamas e fugir. Sua vizinha, uma senhora que a ajudava tanto e era tão sua amiga, não havia nem ao menos notado o incêndio, sendo asfixiada pela fumaça enquanto dormia no sofá da sala. Delilah sentia-se culpada por isso, e trancou-se sozinha por um bom tempo. Nem mesmo Claire, que era sempre a voz da razão consigo, conseguiu ajudá-la nos primeiros meses. Porém, quase um ano após a tragédia, quando sua cicatriz já parecia fazer parte de si, Claire conseguiu convencê-la a aparecer numa "reunião" em sua casa. Sabia que se negasse o convite, a amiga apareceria em sua casa e a levaria arrastada, e por isso aceitou.
Arrumou-se com um vestido acinzentado, com detalhes que compensavam sua cor tão neutra. Colocou apenas um colar e deixou seu cabelo curto solto em cachos naturais. Passou pouca maquiagem, pois não era de seu feitio usar, e logo aparatou na Mansão Fontaine. Seu coração estava disparado, pois fazia tempo que não via outras pessoas senão a própria Claire. Contudo, não voltou atrás, entrando na festa. Não achou a amiga de primeiro, isso já lhe dando certo receio por estar rodeada de tantos estranhos. Acabou aceitando uma taça de champanhe, uma das poucas bebidas alcoólicas que costumava beber, e ficando sentada num dos sofás ali, observando as pessoas ao seu redor.



Delilah Ollivander
“value loyalty above all else”
         
Ir para o topo Ir para baixo
Anneliese Van Leiner

Anneliese Van Leiner


Mensagens : 7
Data de inscrição : 09/02/2018

Festa na casa da Claire Empty
MensagemAssunto: Re: Festa na casa da Claire   Festa na casa da Claire Icon_minitimeSex Fev 09, 2018 3:37 pm




Anneliese estava tirando férias de sua agenda lotada da temporada de campeonatos. As últimas lutas foram especialmente desgastantes e ela passou cerca de 15 dias deitada em casa para recuperar da lesão . Momentos como esse a faziam quase repensar a própria carreira, os ônus podiam ser bem pesados dependendo de seus oponentes de luta, mas o modo como seu sangue fervia na arena fazia tudo valer a pena. E o dinheiro que vinha por ser uma das mais famosas esgrimistas era definitivamente um ponto positivo. A festa de Claire veio então num ótimo momento para renovar os ares.
Usava um vestido tubinho preto rendado com mangas até o pulso, alguns anéis e o cabelo solto com cachos modelados. Quem a via lutando e depois em eventos como aquele se surpreendia com a drástica transição, mas Anneliese amava ambas imagens: tanto a lutadora bruta e séria quanto a sua versão feminina que ama rendas. Estava explicando o estilo de esgrima que lutava para uma mulher que tinha acabado de conhecer quando viu de relance uma mulher que identificou como Delilah. Claire havia falado bastante dela para Anneliese e a loira teve o olhar atraído imediatamente quando a viu. Pegou mais uma taça de champanhe numa bandeja que passava e pediu licença às pessoas com quem conversava para aproximar-se da morena. - Com licença, perdão ser tão direta, mas achei incrível seu vestido. Estava procurando algo parecido há umas semanas atrás. Aonde comprou? - tecnicamente Claire tinha se proposto a apresentar as duas, mas Anneliese não seria ela mesma se não se antecipasse e fizesse a coisa do seu jeito. Puxou assunto com a primeira coisa que lhe veio à cabeça. Não estava mesmo procurando algo parecido, a loira não era tão fã de tons claros demais, mas não mentiu com o elogio. O vestido ficava realmente lindo em Delilah.



Última edição por Anneliese Van Leiner em Seg Fev 26, 2018 5:38 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Delilah Ollivander

Delilah Ollivander


Mensagens : 21
Data de inscrição : 05/02/2017

Festa na casa da Claire Empty
MensagemAssunto: Re: Festa na casa da Claire   Festa na casa da Claire Icon_minitimeSex Fev 09, 2018 3:48 pm

Já estava ficando desconfortável de ficar sozinha na festa, quando a loira se aproximou. Seu rosto era bastante conhecido, lembrando-se de tê-la visto nos jornais, nas colunas de esporte. Claire havia comentado sobre sua prima esgrimista, mas não sabia muito mais além disso. Acanhou-se para responder, quase esquecendo como se conversava com as pessoas. - Honestamente, eu mal me lembro... Claire me obrigou a comprar, anos atrás, mas nunca achei uma boa oportunidade para usá-lo. - respondeu com seu usual tom de voz doce e suave, ajeitando o cabelo atrás da orelha, deixando transparecer parte de seu nervosismo a estar na frente de uma pessoa desconhecida. Resistiu a sua timidez, sentando-se um pouco mais para o lado e dando espaço para ela no sofá, oferecendo o lugar com um gesto de mão -a mão da cicatriz. - Anneliese, certo? Ouvi falar sobre você. Soube que é esgrimista, estou certa? - bebeu um gole do champanhe, então estendendo a mão para cumprimentá-la. - Sou Delilah Ollivander. - disse com simpatia.
Delilah Ollivander
“value loyalty above all else”


Ir para o topo Ir para baixo
Anneliese Van Leiner

Anneliese Van Leiner


Mensagens : 7
Data de inscrição : 09/02/2018

Festa na casa da Claire Empty
MensagemAssunto: Re: Festa na casa da Claire   Festa na casa da Claire Icon_minitimeSex Fev 09, 2018 4:49 pm




Deu uma risada com sua resposta - Tão típico de Claire fazer uma coisa dessas. - achou um charme sua voz doce e o jeito tímido dela, mas mantinha em mente como Claire descrevera a amiga, sabia que por trás daquilo ela era uma mulher forte. Só precisava de tempo para conhecê-la. Sentou-se ao lado dela observando a cicatriz em sua mão, ficou intrigada mas decidiu não perguntar. - Sim, sou esgrimista. Crescendo bastante em minha carreira pelo visto. - respondeu com um sorriso, tinha muito orgulho de si mesma e de cada pequena vitória que alcançava. E cada dia mais pessoas a reconheciam nos locais por onde andava, isso era definitivamente um bom sinal.
Cumprimentou-a estendendo de volta a mão - É um prazer, Delilah. Claire já me falou de você, são bem próximas pelo que eu sei. - bebeu um gole de sua taça de champanhe e olhou ao redor - Estou vendo que somos das poucas aqui que não conhecem praticamente ninguém. Também não tem o costume de frequentar as festas de Claire?



Última edição por Anneliese Van Leiner em Seg Fev 26, 2018 5:39 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Delilah Ollivander

Delilah Ollivander


Mensagens : 21
Data de inscrição : 05/02/2017

Festa na casa da Claire Empty
MensagemAssunto: Re: Festa na casa da Claire   Festa na casa da Claire Icon_minitimeSex Fev 09, 2018 4:59 pm

Acabou por rir-se, concordando que Claire tinha alguns trejeitos inegáveis para quem a conhecem. Pareceu bastante intrigada para saber sobre a carreira dela, mesmo que não compreendesse muito sobre esgrima ou qualquer outro esporte. Admirava-se quando uma mulher tinha sucesso em seu trabalho, ainda mais numa área tão dominada pelos homens como o esporte. Era o que estava tentando para si, inclusive, estudando para tentar entrar no Ministério francês como investigadora criminal. - É admirável! Esgrima parece bastante atrativo. Parece tão suave de se assistir, mas ouvi dizer que é completo oposto. Estou certa? - questionou, bastante curiosa. Nunca tinha sequer assistido uma partida oficial de esgrima, vendo muito pouco sobre o esporte.
Cumprimentou-a, dando um sorriso por saber que Claire havia falado de si. - Somos bastante. Nos conhecemos ainda na escola. Ela também já me falou sobre você, em algumas cartas. - na verdade, tinha a impressão de Claire havia falado sobre a prima em praticamente todas as últimas cartas que mandou, mas preferiu não comentar sobre. Acompanhou o olhar dela, analisando as pessoas ao redor. - Eu costumava, na verdade... Claire sempre me trouxe em suas festas. Mas este último ano foi... conturbado. Acho que perdi o costume. - logo voltou a olhar para ela, sentindo-se confortável com sua presença, e com o fato de ter conseguido se aproximar de alguém na festa. - Sei que as festas de Claire são excêntricas, únicas, mas você deve estar acostumada com festas assim, não? Lutadoras também comemoram, eu acho... - deu uma risada solta ao final, percebendo o quão pouco conhecia sobre o trabalho de Annaliese.
Delilah Ollivander
“value loyalty above all else”


Ir para o topo Ir para baixo
Anneliese Van Leiner

Anneliese Van Leiner


Mensagens : 7
Data de inscrição : 09/02/2018

Festa na casa da Claire Empty
MensagemAssunto: Re: Festa na casa da Claire   Festa na casa da Claire Icon_minitimeSex Fev 09, 2018 5:31 pm




Percebeu como ela se interessou em saber sobre seu trabalho - Esgrima definitivamente não é suave. Ainda mais o estilo que escolhi. Nós ignoramos muitas regras da esgrima tradicional, como algumas vestimentas tradicionais de proteção. Lutamos em diversos tipos de terreno e cenários também, acaba sendo algo mais arriscado e gerando certa polêmica no meio, mas gostamos de superar nossos próprios limites. - respondeu com um brilho no olhar e se conteve para não ficar horas ali em um monólogo.
Percebeu que Delilah ficou com uma expressão um tanto tensa ao mencionar seu último ano, teve o impulso de perguntar sobre o assunto, mas sentiu que esse era daqueles assuntos íntimos demais para o primeiro contato com alguém. - Entendo. Mas tempos difíceis passam mais fácil com alguém como Claire por perto. Eu na verdade tinha mais o costume de frequentar as extravagâncias dela, gosto dessas coisas. Mas minha agenda louca e irregular acaba me impedindo de participar sempre. - se não amasse tanto o que fazia sentiria saudades de estar mais presente nos eventos da prima, costumava farrear bastante quando era mais nova. - Mas e você, bela Delilah, em que trabalha? - direcionou o assunto para ela querendo saber mais sobre a misteriosa amiga de Claire.



Última edição por Anneliese Van Leiner em Seg Fev 26, 2018 5:37 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Delilah Ollivander

Delilah Ollivander


Mensagens : 21
Data de inscrição : 05/02/2017

Festa na casa da Claire Empty
MensagemAssunto: Re: Festa na casa da Claire   Festa na casa da Claire Icon_minitimeSex Fev 09, 2018 5:46 pm

Escutou atentamente o que ela falava sobre sua profissão, encantada com o orgulho que sua voz carregava ao falar sobre o que fazia para viver. Era admirável, e mesmo que não fosse o tipo de trabalho que quisesse para si, queria um dia sentir tanto orgulho quanto ela. - Adoraria assistir alguma luta, qualquer dia... Se não tiver problema, é claro. Você fala de um jeito que me deixou curiosa, tenho que admitir. - praticamente se convidou, mas foi mais forte do que ela. Sentia-se confortável ali, com alguém que parecia respeitar seus limites quanto aos assuntos. Qualquer pessoa teria perguntado mais a fundo sobre seu "ano conturbado" ou questionado sobre sua cicatriz, mas Annaliese respeitava, como se tivesse adivinhado que eram assuntos que não pretendia tocar tão cedo. Teve que concordar, com um sorriso cheio de meiguice, que a amizade de Claire era um remédio e tanto, lembrando-se das inúmeras vezes que a amiga a tirou do fundo do poço. - Algo me diz que ambas deveríamos melhorar nossas agendas neste quesito. - deu uma risada leve, e bebeu mais de seu champanhe. Olhou-a diretamente nos olhos quando a escutou chamá-la de bela, e mesmo que não tivesse visto segundas intenções nisso (inocente), sentiu-se corar, uma vez que não havia sido apreciada o bastante em seu histórico, e elogios lhe eram raros, mesmo que um tão singelo como aquele. - Atualmente trabalho como organizadora de varinhas, numa das filiais da minha família em Córsega. Mas trabalho lá apenas para poder me manter, se quer saber. Estou retomando alguns estudos, sobre magia e criminalidade. Em alguns meses vou fazer o teste no Ministério e, com sorte, entrar para a equipe de investigação. - dizia cheia de esperanças, lembrando-se da quantidade absurda de livros que havia comprado para ler e estudar. A maioria era sobre poções que ajudavam muito nos casos, mas extremamente difíceis de serem executadas. Como poções era um de seus maiores encantos, não lhe parecia esforço algum.
Delilah Ollivander
“value loyalty above all else”


Ir para o topo Ir para baixo
Anneliese Van Leiner

Anneliese Van Leiner


Mensagens : 7
Data de inscrição : 09/02/2018

Festa na casa da Claire Empty
MensagemAssunto: Re: Festa na casa da Claire   Festa na casa da Claire Icon_minitimeSeg Fev 26, 2018 5:36 pm




- Adoraria te levar um dia para assistir. Pode deixar que em minha próxima luta você será convidada. - não pôde evitar o pequeno sorriso que surgiu ao vê-la corar. Claire estava certa quando disse que Delilah não tinha experiência com mulheres. De início ficou em dúvida se a prima não tinha exagerado na descrição para que Anneliese ficasse mais engajada, mas agora percebia melhor. Bebeu um gole de sua taça para disfarçar a reação e prestar atenção no que ela dizia. Ergueu as sobrancelhas conforme ela descrevia seus planos - Que incrível, é raro uma mulher nessa área. E pelo que Claire me disse sobre você tenho certeza de que vai conseguir. Você me parece tão esforçada e inteligente, vai tirar de letra esse teste. - disse a ela sem mentir em nada, Claire havia falado muito do esforço constante de sua amiga - A única dificuldade é o ego dos homens que costumam dominar o setor. Eles se acham tão excelentes em tudo e, por serem homens, acabam sendo mais respeitados do que nós. Lido todos os dias com isso na minha profissão, se fazer ser ouvida é difícil e às vezes a vontade é de explodir todos eles. Mas quando você mostra toda a força que tem eles se assustam. E conquistar seu próprio espaço é a melhor recompensa. Não deixe ninguém te intimidar nem tirar de você o que merece ter. - percebeu que sua taça estava vazia e deixou-a na bandeja que passava ao seu lado pegando outra cheia - Desculpe se falei demais. Apenas gostaria de ter ouvido algo assim no início de minha carreira. - disse com um sorriso olhando para ela e reparando como o vestido acinzentado fazia a cor de seus olhos brilhar.


Ir para o topo Ir para baixo
Delilah Ollivander

Delilah Ollivander


Mensagens : 21
Data de inscrição : 05/02/2017

Festa na casa da Claire Empty
MensagemAssunto: Re: Festa na casa da Claire   Festa na casa da Claire Icon_minitimeTer Mar 13, 2018 1:08 pm

Pareceu claramente animada com a possibilidade de assistir a loira numa partida de esgrima, que nem era um esporte que acompanhava mas que parecia despertar muito seu interesse agora. - Vou ficar no aguardo pelo seu convite. - disse com extrema sinceridade. Ficou bastante sem graça com o elogio sobre seu esforço e inteligência, tentando entender porquê Claire havia falado tanto de si, mas sem encontrar uma boa explicação. O que veio depois, porém, a deixou sem palavras, impressionada como ela entendia seu problema ali e com o conselho que recebeu. Não disse uma palavra sequer, absorvendo seu discurso, até escutar seu pedido de desculpas. - Não, não! Por favor, não se desculpe. Honestamente, foi o melhor conselho que escutei em anos. Todos, talvez com exceção de Claire, dizem que eu deveria desistir. Que não é o ambiente para mim, que não aguentaria a pressão... Mas você mal me conhece. Você deveria me julgar mal, certo? É isso que as pessoas fazem, geralmente. - deu uma risada, por mais que não tivesse realmente graça no que havia dito. Olhou ao redor quando foi pegar uma nova taça para si também, percebendo que havia chegado ainda mais pessoas ali nos últimos minutos e o salão ficava cada vez mais cheio. Retraiu-se, parecendo incomodada. - Hm... Anne... Eu acho que preciso de um pouco de ar fresco... Acho... que é melhor eu ir. - disse sem olhá-la, ainda encarando aquela quantidade absurda de pessoas que nem haviam notado sua presença. Levantou-se então, sussurrando um pedido de desculpas, quando afastou-se, indo para um dos terraços que, eventualmente, daria para aparatar. Porém parou ali com as mãos no batente, fechando os olhos e sentindo a cicatriz formigar em sua mão.
Delilah Ollivander
“value loyalty above all else”
         
Ir para o topo Ir para baixo
Anneliese Van Leiner

Anneliese Van Leiner


Mensagens : 7
Data de inscrição : 09/02/2018

Festa na casa da Claire Empty
MensagemAssunto: Re: Festa na casa da Claire   Festa na casa da Claire Icon_minitimeTer Mar 13, 2018 7:51 pm




Exibiu um sorriso orgulhoso ao ouvir sua resposta sobre o convite - Bom, não sei se vai gostar do estilo o esporte, mas com certeza será minha convidada especial na próxima. - franziu então o cenho diante do que ela disse a respeito do que outras pessoas diziam acerca de seus planos de carreira. - É isso o que pessoas invejosas e sem noção fazem, não acredito que as pessoas te dizem isso. Completamente absurdo, você tem toda a capacidade de conseguir o que quer. - disse as palavras como se a conhecesse há um bom tempo. Não sabia quase nada de Delilah pra tecer todos aqueles elogios, mas toda a sua experiência de vida fazia algo acender dentro de si quando estava diante de absurdos como aquele. Anneliese fora podada desde cedo dentro de casa, era pra ter sido a filha delicada que se casaria cedo se tornando a bela esposa submissa que sua mãe era. E mesmo quando desistiu de ser a princesa que sua mãe havia desejado para se tornar lutadora, também encontrou inúmeros obstáculos na profissão dizendo que ela não conseguiria. Era fora de sua natureza ouvir o que Delilah dizia, sabendo partes de seu passado, e não agir daquela forma.
Ouviu então Delilah chamá-la de Anne e sorriu de canto com o apelido. Mas logo estranhou a postura dela, parecia não estar bem e logo se retirou. Pensou que devia respeitar o espaço dela e se enturmar na festa, mas ela realmente parecia mal e então bebeu num gole o resto do conteúdo de sua taça e largou-a numa bandeja para seguir Delilah. Encontrou-a num dos pátios parada no batente e se aproximou em passos lentos. - Está tudo bem? - perguntou pousando a mão em seu ombro ao chegar bem perto - Se estiver nervosa com a carreira nova, não precisa se preocupar. Sei que vai conseguir. - ela parecia muito nervosa e Anneliese duvidava que fosse apenas o assunto do emprego. - Se quiser, podemos dar uma volta pelos jardins, nessa época do ano ele está bem bonito e Florine sabe cuidar bem dele.


Ir para o topo Ir para baixo
Delilah Ollivander

Delilah Ollivander


Mensagens : 21
Data de inscrição : 05/02/2017

Festa na casa da Claire Empty
MensagemAssunto: Re: Festa na casa da Claire   Festa na casa da Claire Icon_minitimeQua Mar 14, 2018 11:59 am

- Espero ansiosamente por isso... - disse com o mais belo de seus sorrisos, realmente ansiosa, não pelo esporte em si mas pela possibilidade de assistir aquela mulher que, aparentemente, viria a se tornar uma amiga. Mais uma vez, mesmo carregada de agressividade, Anneliese a surpreendeu com suas palavras que carregavam uma energia e positividade maravilhosas. Talvez devesse se segurar a essa energia de Anneliese, e não a seus medos, mas eles ainda eram fortes demais para lutar. Crises de pânico eram novidade para si, e eram muito difíceis de controlar ainda, sentindo-se sufocada, mesmo estando num ambiente aberto. Assustou-se quando ela se aproximou e tocou seu ombro, mas assim que percebeu ser Anneliese, acalmou-se e a permitiu ficar próxima de si. Não respondeu se estava bem, pois não tinha certeza. - Não é sobre a carreira, não exatamente... É... é complicado. Ultimamente eu não me sinto bem na frente da maioria das pessoas, ou fora de casa... - expõs Uma parte de si que, apesar de não ser da sua personalidade, a acompanhava no último ano de sua vida. Virou seu olhar para ela diante de sua proposta e sorriu com leveza. Não queria de fato ir para casa, e sim afastar-se daquele pânico, e aproximar-se de quem a fazia bem. E naquele momento, era Anneliese. - É uma ideia excelente... - disse já num tom mais leve, menos aflitivo. Afastou-se do batente do terraço, aproximando-se dela e entrelaçando o braço para que andassem juntas.
Delilah Ollivander
“value loyalty above all else”




Última edição por Delilah Ollivander em Qua Mar 14, 2018 10:53 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Anneliese Van Leiner

Anneliese Van Leiner


Mensagens : 7
Data de inscrição : 09/02/2018

Festa na casa da Claire Empty
MensagemAssunto: Re: Festa na casa da Claire   Festa na casa da Claire Icon_minitimeQua Mar 14, 2018 1:10 pm




Percebeu que Delilah continuava bastante desconfortável, mas ao menos parecia melhor com sua presença. A confiança dela em si mesmo tendo a conhecido há poucos minutos fez com que Anneliese se encantasse. Já estava encantada com a mulher, não costumava ter tanto zelo com pessoas que tinha acabado de conhecer, em situações comuns teria apenas deixado que ela tomasse ar e ignorado. Mas já tinha criado empatia por ela com o pouco que Claire havia contado a seu respeito, e conforme se aproximava dela se afinizava ainda mais. Percebeu que ela tinha muito mais questões complicadas por baixo do tapete do que imaginava. Claire não havia contado os detalhes da vida de sua amiga, é claro, apenas o geral sobre os relacionamentos desastrosos de seu passado. Esperaria então para ouvir dela, caso quisesse partilhar.
Entrelaçou o braço ao dela e começou a andar - Podemos falar sobre qualquer outra coisa então para distrair e te ajudar a sentir melhor. - seguiu pelo caminho de pedras passando ao lado de uma bela fonte de mármore antes de seguirem por entre as árvores e arbustos floridos - Mas se quiser conversar sobre isso tudo… temos bastante tempo. - deu a abertura para que ela falasse caso se sentisse confortável



Enviado pelo Topic'it
Ir para o topo Ir para baixo
Delilah Ollivander

Delilah Ollivander


Mensagens : 21
Data de inscrição : 05/02/2017

Festa na casa da Claire Empty
MensagemAssunto: Re: Festa na casa da Claire   Festa na casa da Claire Icon_minitimeQua Mar 14, 2018 2:51 pm

O modo como ela respeitou seu espaço e, ainda assim, deixou que ela escolhesse se quisesse falar ou não, trouxe à Delilah um sorriso cheio de leveza aos lábios. A possibilidade de escuta era algo novo para si, assim como essa sensação morna de confiança, que só sentia por Claire. Além de Claire, só os aurores sabiam de sua história trágica. Evitava que os outros soubessem disso, pois se sentia fraca com relação a própria história. Mas resolveu tentar algo diferente, e arriscar-se. Algo na loira a fazia ter vontade de se arriscar, mas ela não sabia dizer o que. - Não vai ser a melhor história que vai escutar, nem a mais valente ou mais nobre... - iniciou já desmerecendo o próprio passado. - Passei o último ano trancada em meu apartamento. Até seis meses atrás, eu encomendava até as coisas mais simples, e então passei a até sair para pequenas compras, mas nada muito distante. Tudo isso porque eu tinha medo de sair... - confessou, olhando as flores tão bonitas que deixavam aquele lugar ainda mais belo. - No começo do ano passado, eu tinha um namorado. Estávamos juntos há alguns anos, aliás. Mas ele não era muito bom pra mim. Nenhum dos outros foi, na verdade, e ele não foi diferente. Mas foi o primeiro que eu consegui enfrentar e... ele não aceitou. - dizer era muito mais fácil que lembrar do fato, ainda mais com alguém que lhe passava tanta segurança mesmo tendo a conhecido há tão poucos minutos. - Ele colocou fogo no meu apartamento enquanto eu dormia. Consegui fugir, como pode ver, e só queimei a mão tentando abrir a maçaneta em chamas. Mas minha vizinha, a Senhora Florenccia, não teve tanta sorte... - lembrava dela com muito carinho, uma vez que ela sempre levava doces para Delilah, contava de sua família, e fora sempre muito simpática consigo. - Ele está preso desde então, mas os que vieram antes dele não... - finalizou, soltando-a mas indo andar de ré na frente dela. Portava um sorriso, mesmo que confirmado. - Essa é minha história trágica. Ainda acha que sou tão interessante quanto Claire faz parecer? - questionou dando uma risada baixa, virando-se então para uma parte do jardim onde haviam muitas damas da noite, seu aroma exalando ainda mais forte àquela hora, levando o rosto para próximo delas e absorvendo seu delicioso perfume.
Delilah Ollivander
“value loyalty above all else”


Ir para o topo Ir para baixo
Anneliese Van Leiner

Anneliese Van Leiner


Mensagens : 7
Data de inscrição : 09/02/2018

Festa na casa da Claire Empty
MensagemAssunto: Re: Festa na casa da Claire   Festa na casa da Claire Icon_minitimeSex Mar 16, 2018 4:07 pm




Ouvia atentamente o que Delilah contava, pôde logo perceber que era um voto de confiança bem grande partilhar aquilo tudo. Podia sentir como era difícil para ela falar daquelas memórias e franziu o cenho diante dos detalhes que ainda não sabia. Imaginava quão terrível devia ser aquele homem para chegar a colocar fogo em casa. Olhou a cicatriz na mão de Delilah e imaginou como deve ter sido difícil aquele momento, e ainda mais o período após. Seu coração inflou com carinho por aquela mulher, um misto de vontade de abraçá-la pelas dores que tinha e beijá-la pela mulher forte que ela era após ter passado por tudo o que passou. Sorriu de volta para ela e ergueu as sobrancelhas - Uma história como essas e você está aqui, de pé e caminhando rumo a uma grande carreira como investigadora criminal. É uma mulher admirável, Delilah. Não tem como não me interessar. - disse andando de frente para ela e a acompanhou até as damas da noite. Pegou um grampo que mantinha no bolso do vestido e uma das flores para prendê-la em uma mecha do cabelo de Delilah. Puxou a mecha um pouco para o lado deixando a flor perto da orelha. - Sabe, isso me lembra a minha primeira grande luta. Fui completamente destruída. Meus adversários eram mais experientes e eu saí da arena direto pro hospital com uma perna quebrada e um corte no abdômen após uma queda feia. Disse ao meu treinador que desistiria da carreira e ele me deu um tapa na cara. - disse com uma risada enquanto prendia a flor em seu cabelo - Ele falou que minhas cicatrizes não deviam ser vistas como provas vergonhosas das minhas falhas, mas como lembretes de que eu era uma guerreira que sobrevivia às derrotas para seguir em frente. Também me disse que apesar disso eu não conseguiria seguir sozinha com uma perna quebrada e vários pontos no abdômen. Então aceitar uma mão estendida para me ajudar enquanto me recuperava não me fazia perder a dignidade e negar ajuda para me afundar na derrota era totalmente sem sentido. - olhava em seus olhos e deixou os dedos escorregarem da flor para fazerem um carinho em seu cabelo - O que aconteceu contigo não te faz menos interessante. Medo de sair e se arriscar não te faz fraca. Isso tudo só te faz uma guerreira sobrevivente. Uma belíssima guerreira, aliás. - começava a se perguntar se não estava muito escancarado o encanto que sentia por ela. Sabia que Delilah não se relacionava com mulheres (ainda). Então não queria assustá-la. Mas estava difícil conter os elogios. - E olha só, está confiando em alguém que acabou de conhecer em uma festa para conversar sobre a sua vida, diria que é um grande passo. Fico muito lisonjeada com a confiança e me pergunto o que fiz pra merecer isso tudo.


Enviado pelo Topic'it
Ir para o topo Ir para baixo
Delilah Ollivander

Delilah Ollivander


Mensagens : 21
Data de inscrição : 05/02/2017

Festa na casa da Claire Empty
MensagemAssunto: Re: Festa na casa da Claire   Festa na casa da Claire Icon_minitimeSex Mar 16, 2018 10:06 pm

Percebeu que Anneliese parecia ter o dom de fazer Delilah corar, tão facilmente com seus elogios que nem mesmo tentava disfarçar. Iria responder, dizer que ela estava fazendo muito caso de algo tão ridiculamente sem importância, diminuindo a si mesma, quando ela aproximou-se. Era claro como o rosto dela mal voltou à tonalidade natural e logo tornou-se avermelhado novamente. - Não é tudo isso que faz parecer... - sussurrou, mas quando ela voltou a falar, não a interrompeu em momento algum. Escutou sua história com muita atenção, sendo difícil imaginar um momento onde ela não fosse a pessoa forte que era agora. Chegou até a soltar uma exclamação de surpresa quando ela disse que o treinador bateu em seu rosto, e admirando a risada que veio em seguida. Estava tão hipnotizada com sua história e seu olhar que não se ateve a possível conotação romântica por trás do ato de lhe colocar uma flor no cabelo, tendo a consciência apenas de que algo em Annaliese fazia com que a morena desejasse sua presença, que ansiasse por estar com ela mais e mais. Mordeu o lábio inferior diante do elogio que recebeu, realmente achando que aquela era uma maneira da mulher elevar sua auto estima. - Você é fácil de se confiar... Tem algo sobre que, não sei... é intrigante. - disse baixo, ainda sem consciência alguma do peso das próprias palavras. - Claire devia ter me apresentado você há mais tempo... Sinto como se as coisas pudessem ter sido muito diferentes. - disse com sinceridade, não vendo motivo para mentir ou omitir alguma coisa para ela. E era a primeira vez que isso acontecia, pois nunca pudera contar tudo para seus ex, e para Claire tinha vergonha de admitir muita coisa que lhe acontecia. Mas havia algo em Anneliese. Algo novo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Festa na casa da Claire Empty
MensagemAssunto: Re: Festa na casa da Claire   Festa na casa da Claire Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Festa na casa da Claire
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Casa da Elia
» Volta para casa

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pervs RPG :: Salão de Festas-
Ir para: