Pervs RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGaleriaÚltimas imagensRegistarEntrarProcurar

 

 Mini satanás dos papais <3

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Elaena Bulstrode

Elaena Bulstrode


Mensagens : 345
Data de inscrição : 09/01/2015

Mini satanás dos papais <3 Empty
MensagemAssunto: Mini satanás dos papais <3   Mini satanás dos papais <3 Icon_minitimeTer Set 26, 2017 11:26 pm

Aquele era para ser um dos melhores jogos de sua vida. Era o primeiro jogo após estar oficialmente casada com Lestrange, e agora dividia com ele seu sobrenome também, além do belo anel no anelar da mão esquerda, uma pedra grande e verde que apareceria de longe e facilmente dizia a quem ela pertencia. Ele, Morgana e Charlotte estariam presentes no jogo, o que era uma motivação ainda maior para que ela jogasse melhor do que nunca, antes de partir em outra leva de viagem pelo mundo. Havia se aprontado impecavelmente com as luvas que tinha ganhado de Lydia anos atrás, amarrando os cabelos no mesmo tom em um rabo de cavalo firme no alto da cabeça, pronta para quebrar vassouras e braços do time adversário. E fora exatamente isso que fizera durante os primeiros minutos do jogo, mandando balaço para as jogadoras do Holyhead Harpies. Porém, 20 minutos depois, ela começou a sentir-se estranha. Uma tontura e uma ânsia que nunca havia sentido antes, algo tão anormal que ela deixou cair seu bastão, por pouco não sendo atingida por um balaço, sendo defendida pelo outro batedor do time. Ela voou para mais longe do agito do jogo, tentando recuperar um pouco do fôlego, tomar um ar… Mas não adiantou muito e segurar-se firme na vassoura não estava sendo o suficiente, tanto que o juíz percebeu e decidiu uma pausa na partida, antes que um acidente grande demais acontecesse. Ela foi levada para a medibruxa do estádio, passando por alguns procedimentos que ela nem mesmo conseguia acompanhar, tamanho o mal estar que estava sentindo, e raiva de si mesma por pausar um jogo de tão grande importância para o time.
Ir para o topo Ir para baixo
John Lestrange

John Lestrange


Mensagens : 363
Data de inscrição : 11/01/2015

Mini satanás dos papais <3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mini satanás dos papais <3   Mini satanás dos papais <3 Icon_minitimeQua Set 27, 2017 12:41 am


Aquele era o primeiro jogo de Lena depois que eles haviam se casado, e ele não podia estar mais feliz por ser um jogo doméstico, assim ele podia finalmente levar Morgana para ir vê-la jogar. A menina estava muito animada para ver pela primeira vez uma partida de Quadribol, e não uma partida qualquer, mas uma em que sua mãe jogaria. Char estava indo também, e os três chegaram bem antes do início da partida, para pegarem melhores lugares, bem no alto, e compraram um Onióculos para acompanhar a partida ainda mais de perto. Vibraram quando os jogadores entraram em campo, e ele deixou Morgana usar o Onióculos, enquanto ele próprio acompanhava fixado no pontinho azul que era Lena. Torciam fervorosamente, pulando e gritando toda vez que Lena rebatia um balaço ou que o time dela fazia algum ponto. Até o momento em que ela se afastou, e teve que ser defendida de um balaço pelo colega. Lestrange pediu então o Onióculos a Morgana, e quando ela o entregou ele fixou seu olhar na esposa, agora podendo vê-la com detalhes, percebia que ela não parecia nada bem, estava pálida e mal parecia capaz de segurar-se na vassoura. A preocupação encheu seu peito, e assim que foi decretada uma pausa no jogo, ele deixou morgana no colo de Charlotte e pediu que elas esperassem ali. Saiu então abrindo caminho por entre as pessoas, descendo as escadas das arquibancadas numa velocidade quase impossível, até chegar no consultório do estádio. Inicialmente, não queriam deixar ninguém entrar, mas quando ele disse que era o marido dela a porta se abriu. - Lena! - ele correu para o lado dela, que estava sentada sob uma maca enquanto a medibruxa fazia alguns testes com feitiços. - O que aconteceu? - perguntou, segurando a mão dela, a preocupação estampada em seu rosto.
Ir para o topo Ir para baixo
Elaena Bulstrode

Elaena Bulstrode


Mensagens : 345
Data de inscrição : 09/01/2015

Mini satanás dos papais <3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mini satanás dos papais <3   Mini satanás dos papais <3 Icon_minitimeQua Set 27, 2017 12:54 am

A medribruxa era muito quieta e concentrada, não dizia nada enquanto mexia em si e tinha o cenho levemente franzido, algo que já estava começando deixar a mulher mais ansiosa do que aquele maldito mal estar poderia ser. E estava prestes a perguntar algo, quando a porta do local foi aberta e por ela passou seu marido bastante preocupado, chegando ali em um tempo que ela considerou recorde ao considerar onde ele estava nas arquibancadas. - Hey, foi só um mal estar, não é nada demais. Não se preocupe. - falou rouca, sua voz demonstrando um cansaço que ela estava começando a sentir, como se tivesse vindo do nada. Apertou suavemente a mão dele, lhe dirigindo um sorriso de canto agradecido por estar ali ao lado dela. - Poderia tirar sua camisa, por favor? - perguntou a voz severa da mulher, e Lena largou a mão de Lestrange para poder tirar a peça de roupa, estranhando o porquê de ter que tirar a roupa para ser atendida. Não que ela fosse muito no médico para saber o que era necessária ao ser consultada. A mulher colocou a mão em sua barriga de uma maneira firme, mexendo em pontos estratégicos, até vir a pergunta: - Está a quanto tempo sem menstruar? - a pergunta a pegou tão desprevenida que ela começou a rir, olhando para a medibruxa com um sorriso divertido. - Sei lá… Uns dois meses? Realmente não sei dizer, nunca prestei atenção nisso.
Ir para o topo Ir para baixo
John Lestrange

John Lestrange


Mensagens : 363
Data de inscrição : 11/01/2015

Mini satanás dos papais <3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mini satanás dos papais <3   Mini satanás dos papais <3 Icon_minitimeQua Set 27, 2017 2:19 am


Ela lhe pedia para não se preocupar, mas era inevitável. Elaena era muito saudável, raramente passava mal, na verdade ele não se lembrava de já tê-la visto doente, exceto por um inverno em que ela pegou um resfriado, facilmente resolvido por uma poção simples, e nada além disso. A medibruxa também parecia, se não preocupada, ao menos curiosa, se seu cenho franzido era alguma indicação. Apesar da preocupação, ele não deixou de apreciar a oportunidade de vê-la tirando a camisa, e ele observou quieto de forma pouco característica enquanto a mulher fazia seu trabalho. Até ela levantar aquela pergunta, e a resposta de Lena o fez arregalar os olhos. Ele também não havia prestado atenção no fato de que ela estava a tanto tempo sem menstruar, e agora que reparava mais em seu corpo, ela estava com uma leve, quase imperceptível protuberância na barriga. A possibilidade que aquilo trazia era encantadora demais para deixar-se afetar de uma vez por ela, então sua voz saiu controlada, quase hesitante: - Doutora, ela está… grávida? - perguntou, seu coração retumbando no peito enquanto esperava pela resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
Elaena Bulstrode

Elaena Bulstrode


Mensagens : 345
Data de inscrição : 09/01/2015

Mini satanás dos papais <3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mini satanás dos papais <3   Mini satanás dos papais <3 Icon_minitimeQua Set 27, 2017 2:27 am

Antes que a mulher pudesse falar qualquer coisa sobre seu mal estar, Lestrange fez uma pergunta que novamente a fez rir. - É claro que não! - respondeu como se fosse óbvio, pois para ela era mais do que óbvio que isso não era possível. Mas então, parando para pensar, ela nunca tinha dito sobre aquela tarde no escritório de Minerva para ele. Franziu o cenho, olhando mais seriamente para a medibruxa, que estava assentindo com a cabeça. - Sim, você está. - disse ela, seu tom ainda severo, mas bastante calmo. Lena assustou-se, levantando-se da maca em um pulo e tendo que se segurar na mulher para não cair, ainda muito zonza para ter feito aquilo. - Isso é impossível, eu não posso ter filhos. - falou novamente como se fosse óbvio, era impossível! Ela sabia que era. Não podia nem ao menos sentir esperança de que fosse real, uma vez que não era fisicamente possível. - Faça os exames de novo! - exigiu, sendo grossa de uma maneira que ela não era com ninguém. Mas estava desesperada, não estava encontrando tempo para ser gentil.
Ir para o topo Ir para baixo
John Lestrange

John Lestrange


Mensagens : 363
Data de inscrição : 11/01/2015

Mini satanás dos papais <3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mini satanás dos papais <3   Mini satanás dos papais <3 Icon_minitimeQui Set 28, 2017 1:30 am


Seu coração saltou para a boca quando a medibruxa confirmou sua suspeita, teriam mais um membro na família, uma criança com seu sangue e o de Lena! Merlin, aquilo seria tão maravilhoso que ele mal podia conceber, mas Elaena não parecia estar sentindo a mesma felicidade que ele, na verdade ela parecia chocada e descrente, e a reação dela fez o sorriso em seu rosto ser substituído por cenhos franzidos numa expressão de estranhamento. - Como assim, não pode ter filhos? - perguntou, cauteloso, tentando entender o estado de sua esposa, um pouco assustado por vê-la pela primeira vez agir com grosseria com uma pessoa estranha. Será que ela simplesmente supusera que não podia ter filhos, depois de tanto tempo juntos sem uma gravidez, ou em algum momento ela teve algum veredicto sobre aquilo e não o contou? Ele sempre pensara que ela tomava poções anti-concepcionais, nunca havia se atentado para aquilo, pois eles nunca haviam conversado sobre tentar ter filhos, especialmente depois de Morgana, mas nunca ele poderia ter imaginado uma situação tão estranha quanto a que estava passando naquele momento.
Ir para o topo Ir para baixo
Elaena Bulstrode

Elaena Bulstrode


Mensagens : 345
Data de inscrição : 09/01/2015

Mini satanás dos papais <3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mini satanás dos papais <3   Mini satanás dos papais <3 Icon_minitimeQui Set 28, 2017 1:46 am

Viu a carranca da medibruxa quando exigiu com grosseria que os exames fossem refeitos, mas não conseguiu se atentar ao detalhe, indignada demais com aquele resultado errado, ainda mais depois de ver a felicidade nas expressões de Lestrange. E a pergunta dele a fez franzir o cenho, olhando para ele com uma carranca meio fechada também. - Quando a gente começou a ficar juntos, anos atrás, eu me descuidei as com poções, sempre fui negligente com essas coisas, como sabe. E numa bela tarde eu me dei conta do que tinha feito e fiquei desesperada, achando que estava grávida… Mas não estava, e me foi dito que eu não podia ter filhos. - explicou de forma rápida, e ainda olhando pra ele, sentiu um corte sendo feito em seu dedo e ela olhou para a mulher, ainda mais indignada ao ver o sangue que ela agora derramava em uma poção transparente. Conhecia aquilo. E tamanha fora sua surpresa ao ver a poção ficando azul, assim que seu sangue entrou em contato com o líquido. Arregalou os olhos e abriu a boca em um perfeito “O”. - Por que Minerva mentiria pra mim? - perguntou com lágrimas nos olhos, ainda não conseguindo raciocinar o fato de que estava grávida. Como poderia? - Isso acontece com uma frequência assustadora, na verdade. Provavelmente o feitiço que ela usou não era cem por cento certeiro, mas isso não muda o fato de que levou tantos anos, como diz, para engravidar. Indício de que é uma gravidez de risco e você terá que tomar muitos cuidados. Alimentação saudável, nada de quadribol, repouso constante, evitar estresse… essas coisas. Irei deixá-los sozinhos, irei falar com o juíz e seu time de que o jogo irá seguir sem a senhora. Com licença, e parabéns. - era tanta informação nova que ela sentia sua cabeça rodando mais uma vez, um enjoo tão forte que ela teve que procurar por uma lixeira para poder vomitar tudo o que tinha em seu estômago.
Ir para o topo Ir para baixo
John Lestrange

John Lestrange


Mensagens : 363
Data de inscrição : 11/01/2015

Mini satanás dos papais <3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mini satanás dos papais <3   Mini satanás dos papais <3 Icon_minitimeQui Set 28, 2017 2:22 am


Arregalou os olhos com a história dela, incapaz de reagir imediatamente. No começo do namoro, ele ouvira direito? A medibruxa afirmou, porém que ela estava mesmo grávida, Lestrange sabia que poção era aquela usada, suas chances de falhar eram quase nulas, e o líquido azul indicando que teriam um menino fez seu coração saltar novamente, mas conteve-se, ouvindo a explicação da medibruxa sobre o fato da gravidez ser arriscada. Assim que se viram sozinhos, ele nem teve tempo de fazer nada antes que Elaena se levantasse e fosse até a lixeira mais próxima para esvaziar o estômago, e em um segundo ele estava ao seu lado, segurando o cabelo dela para cima. Esperou que ela vomitasse tudo que tinha para vomitar, e então a conduziu para que se sentasse novamente na maca antes de ir pegar um copo de água para ela. O silêncio na sala era pesado como o clima entre eles nunca fora, mas ele não estava inclinado a aliviar os ânimos, não sabia se seria capaz disso naquele momento. Esperou que ela bebesse a água e devolveu o copo vazio para onde o achara antes de voltar e sentar-se ao lado dela. - Elaena, precisamos conversar. - disse por fim, sua voz e suas expressões tão sérias que nem ele mesmo se reconhecia naquele momento. - Por que nunca me contou isso?
Ir para o topo Ir para baixo
Elaena Bulstrode

Elaena Bulstrode


Mensagens : 345
Data de inscrição : 09/01/2015

Mini satanás dos papais <3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mini satanás dos papais <3   Mini satanás dos papais <3 Icon_minitimeQui Set 28, 2017 2:47 am

Limpou a boca no próprio dorso da mão, agradecendo com o olhar a ajuda dele, antes de estar sentada novamente na maca, vendo-o encher um copo com água, que ela tomou com mais vontade do que poderia lembrar-se bebendo água alguma vez. Por mais que seu enjoo tivesse passado, ela sentia a tensão no ar, um clima bem pesado e opressor. E assim que respirou fundo e conseguiu se acalmar, Lestrange sentou-se ao seu lado de novo, fazendo a pergunta que ela sabia que iria acontecer em um momento ou outro. Não se lembrava de vê-lo tão sério há muito tempo, e isso fazia seu coração pesar, ainda sem espaço para a felicidade que ele tão abertamente tinha demonstrado. Desviou o olhar, primeiramente dando de ombros, antes de conseguir reunir fôlego para responder. - Porque a gente nunca falou sobre ter filhos, inclusive após a nossa primeira vez, me apresentou a poção para que não acontecesse “acidentes.” - lembrava-se exatamente do que ele tinha dito naquele dia… aliás, lembrava-se de tudo daquele dia. - E estava tudo bem, eu ainda estava em Hogwarts e nem sabia direito o que queria fazer da vida. Não era a hora! Quando fui atrás de Minerva, estava crente de que estava grávida e ela disse que não, realizou o feitiço e me disse um “sinto muito”. Até aquele momento, eu não tinha entendido o verdadeiro peso de suas palavras, mas quando ela explicou… Eu não sei, mas foi como se parte de mim tivesse sido arrancada. Uma parte que eu nem sabia que existia. Toda menina quando criança sonha em ser mãe e comigo não foi diferente, mas isso era meu eu criança, depois de crescer eu nunca mais pensei nisso. Mas naquele momento… naquele momento eu sonhei com cada fase da vida de uma mãe e foi mais doloroso do que muitas coisas que já passei. - não tinha se dado conta que chorava até sentir as lágrimas caindo por suas bochechas, e ela rapidamente levou as mãos para poder limpar aquilo, erguendo o rosto para vê-lo. - Eu não contei porque não queria estragar qualquer esperança que pudesse ter de ter filhos. Não queria que isso fosse arrancado de você como foi de mim, somente se o assunto viesse à tona, mas nunca veio. No dia que ganhamos Morgana, nossas vidas mudou completamente, o pequeno sonho que tive naquela tarde se realizou e eu estava feliz. Soube então que nunca iria precisar falar disso, era desnecessário uma vez que já tínhamos uma filha. - ela respirou fundo mais uma vez, buscando a mão dele em cima da maca, tocando-o suavemente com as pontas dos dedos. - Eu também não contei porque… Eu tinha medo. Medo e inseguranças. Perdi muitas pessoas e tinha medo de você ser a próxima, de “nós” só existirmos por um pequeno período. Eu era uma garota que tinha visto muito, sim! Mas você era mais velho, tinha experiências que eu nunca tinha tido, tinha todos os anos até então com toda uma história. Vez ou outra pensava que poderia se enjoar de mim, que uma garota não seria o suficiente para sempre. E então que diferença iria fazer pra você eu ser estéril ou não? - poderia soar bastante dramático e desnecessário, mas era a verdade e já que ela estava ali contando a verdade, que fosse ela por inteiro. - Eu vejo que hoje fui idiota de pensar assim, que nós vamos existir para sempre sim, independente das bobeiras que se passam por minha cabeça. Me desculpe, eu não queria te magoar com isso. Me perdoe.
Ir para o topo Ir para baixo
John Lestrange

John Lestrange


Mensagens : 363
Data de inscrição : 11/01/2015

Mini satanás dos papais <3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mini satanás dos papais <3   Mini satanás dos papais <3 Icon_minitimeQui Set 28, 2017 3:10 am


Escutou em silêncio tudo que ela tinha a dizer, ela lhe devia aquela explicação, e ele lhe daria todo o espaço que precisasse para esclarecer tudo. Seu coração se partia ao ver as lágrimas descendo por seu rosto, e as teria limpado se ela não o tivesse feito primeiro. Apertou sua mão quando ela a segurou, e ao fim de suas palavras levou a mão livre para seu rosto, fazando uma carícia suave. - Lena… meu amor… Nunca mais me esconda algo por medo de me magoar, ouviu? Entendo que quando você descobriu, tinha todos os motivos do mundo para não contar. Estavamos apenas no começo do nosso relacionamento, e no começo não temos mesmo muita certeza do quanto vai durar, não temos certeza das nossas expectativas. Estava certa, não fazia sentido contar então, e eu entendo isso. Mas depois, quando já estávamos juntos há mais tempo? Se você teve um pedaço de si arrancado com aquela notícia, devia ter me contado, para que eu te ajudasse a curar essa ferida. É pra isso que estou aqui, você sabe, pra compartilhar suas dores e te ajudar a carregar seus fardos. - soltou então sua mão para segurar o rosto dela com ambas as mãos, aproximando-se um pouco mais, seus olhos penetrando fundo nos dela. - Você entende isso, Elaena? Sou seu companheiro, caminhamos juntos, dividimos as alegrias e as tristezas, nos apoiamos um no outro. Nunca mais tente me poupar de algo, prometa isso pra mim. - seu tom era sério, mas não era duro, pelo contrário, sua voz transmitia um carinho tão profundo quanto seus olhos demonstravam.
Ir para o topo Ir para baixo
Elaena Bulstrode

Elaena Bulstrode


Mensagens : 345
Data de inscrição : 09/01/2015

Mini satanás dos papais <3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mini satanás dos papais <3   Mini satanás dos papais <3 Icon_minitimeQui Set 28, 2017 3:19 am

Fechou os olhos ao sentir a carícia dele em seu rosto, mas voltou a abrí-los quando ele começou a falar, sentindo-se mais estúpida por não ter contado a cada palavra de Lestrange. Deuses, como poderia ser tão perfeito e não reconhecer isso quando dizia que não merecia ela? Naquele momento pode entender como ele se sentia, pois estava se achando totalmente indigna de todo aquele carinho após ter escondido que pertencia aos dois, não apenas a ela. E mesmo estando sério antes, depois de ouvir suas palavras ele transmitia um carinho que fazia seu coração se aquecer, seu ritmo se acelerando ao olhar fundo em seus belos olhos azuis que tanto amava. - Você tem toda razão, eu fui idiota de não ter contado. Fui completamente estúpida. Eu prometo que nunca mais farei isso, prometo pra você. - disse sincera, sem conseguir desviar o olhar por nenhum instante. - Me desculpe, me desculpe, me desculpe. Eu amo você, amo você. - disse desesperada, se agarrando nele em um abraço apertado, fechando os olhos e se deixando levar pelas lágrimas de novo.
Ir para o topo Ir para baixo
John Lestrange

John Lestrange


Mensagens : 363
Data de inscrição : 11/01/2015

Mini satanás dos papais <3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mini satanás dos papais <3   Mini satanás dos papais <3 Icon_minitimeQui Set 28, 2017 3:31 am


Sentiu uma estranha dor em seu peito com a forma como ela se xingava e se desculpava, e correspondeu imediatamente ao abraço, apertando-a com força contra si quase como se quisesse fundir suas almas. - Claro que desculpo, e você não foi completamente estúpida, não diga isso. Talvez só um pouquinho estúpida. - tentou brincar para aliviar o clima. - Mas todo mundo erra às vezes, eu sei que é raro pra seres quase perfeitos como você, mas acontece. Só não quero que você sofra sem que eu esteja do lado para te abraçar assim. - falou, apertando-a com ainda mais força ao final da frase para enfatizar. Relaxando o abraço, pegou novamente seu rosto, dessa vez para limpar suas lágrimas. - Mas não precisa mais sofrer agora, esse pedaço que foi arrancado vai ser reposto. Lena, vamos ter um filho! - falou, o sorriso finalmente voltando para seu rosto.
Ir para o topo Ir para baixo
Elaena Bulstrode

Elaena Bulstrode


Mensagens : 345
Data de inscrição : 09/01/2015

Mini satanás dos papais <3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mini satanás dos papais <3   Mini satanás dos papais <3 Icon_minitimeQui Set 28, 2017 3:43 am

Seu coração se aqueceu quando ele disse que a desculpava, sentindo-se mais leve e mais relaxada depois disso, a ponto de rir de sua brincadeira ao final da frase e aquela que veio a seguir. Quando se afastaram, ele limpou suas lágrima e ela sorriu largamente. Sentindo-se imensamente feliz por ter aquele homem ao seu lado, inteiramente seu e a amando da mesma forma que o amava. - E você ainda diz que não é o que mereço. É ainda mais do que isso, Lestrange, mais do que pode imaginar. É o homem dos meus sonhos. - disse em um sussurro, também levando uma de suas mãos para o rosto dele, tocando-o levemente com as pontas dos dedos. E foi quando ele colocou em palavras em voz alta a sua nova realidade, realidade essa que ela tinha se esquecido por uma pequena fração de segundo e que ainda não tinha lhe caído a ficha. - É, vamos sim… - tentou soar tão animada quanto ele, mas falhou miseravelmente. - Desculpe, é que até minutos atrás eu ainda era estéril. Não me toquei realmente do que isso significa. - estava sendo sincera, pois não queria nunca mais esconder algo dele, até porque ele tinha a feito prometer há poucos segundos.
Ir para o topo Ir para baixo
John Lestrange

John Lestrange


Mensagens : 363
Data de inscrição : 11/01/2015

Mini satanás dos papais <3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mini satanás dos papais <3   Mini satanás dos papais <3 Icon_minitimeQui Set 28, 2017 4:13 am


Apenas sorriu quando ela o elogiou daquela forma, já mais aberto a aceitar que talvez fosse realmente aquilo tudo, de tanto que ela falava. Não que se achasse a melhor pessoa do mundo agora, tinha consciência de seus muitos defeitos, mas estava começando a aceitar que era, no geral, bom para Elaena, e isso era o bastante para deixá-lo contente consigo mesmo. Ela ainda não demonstrou a animação que ele imaginaria ao falar que teriam um filho, mas logo explicou porque, e ele assentiu e lhe deu um sorriso compreensivo. - Eu também não faço muita ideia do que isso significa, pra ser sincero. A não ser pelo fato que nossa família vai crescer mais, e um serzinho muito esquisito que resultou da mistura de nós dois vai surgir no mundo. - falou, levando uma mão para o ventre dela, fazendo uma carícia que o deixou completamente arrepiado por motivos que ele nem sabia definir. - Acho que significa que vamos ter um bocado de trabalho, se o que a medibruxa falou é verdade, precisamos aprender a como lidar com uma gravidez, e ainda mais uma de risco, mas não deve ser tão difícil. Se a Char que é uma maluca conseguiu parir um bebê saudável, acho que nós também vamos dar conta. Vamos descobrindo no meio do caminho. - brincou, e então lembrou-se que a ruiva devia estar do lado de fora, com Morgana, ambas preocupadas. - Falando nisso, acha que devemos contar logo pra Morgana, ou você quer esperar um pouco mais?
Ir para o topo Ir para baixo
Elaena Bulstrode

Elaena Bulstrode


Mensagens : 345
Data de inscrição : 09/01/2015

Mini satanás dos papais <3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mini satanás dos papais <3   Mini satanás dos papais <3 Icon_minitimeQui Set 28, 2017 7:52 pm

Ela soltou uma risada quando ele se referiu ao filho como um serzinho estranho, mas vindo da genética de ambos, era mais ou menos isso mesmo que seria aquela criança… aquela criança, meus deuses! Ela sabia que estava grávida, tinha ouvido da medibruxa, tinha visto a poção ficar azul e agora sentia Lestrage tocando sua barriga, como as pessoas faziam com as mulheres grávidas, e mesmo assim, ela não conseguia engolir o fato de que estava esperando um filho, de que iria colocar uma criança no mundo. Como era possível? Tinha ouvido a explicação da doutora, mas ainda não conseguia acreditar. Será que iria demorar muito para que caísse naquela realidade? - Ah, com certeza vamos descobrir sim. Juntos podemos fazer qualquer coisa, tenho certeza disso! E também conhecemos bastante pessoas que tiveram que abrir as pernas e fazer uma forcinha para trazer um neném a esse mundo. Mas esse negócio de alimentação saudável e sem quadribol? Lestrange, eu não sei fazer isso... - se desesperou por um pequeno momento, até ele lembrar de que tinham que contar para Morgana. Abriu um sorriso ao se lembrar da pequena e que provavelmente ela estava preocupada do lado de fora. Agora sentia-se ainda mais triste por ter passado mal no primeiro jogo que a filha foi lhe ver. - Acho melhor contarmos logo, quem sabe assim eu não consigo raciocinar isso melhor, não é mesmo? E vai fazer bem pra ela saber o mais cedo possível, se acostumar que vai ter um irmão.
Ir para o topo Ir para baixo
Morgana Lestrange

Morgana Lestrange


Mensagens : 10
Data de inscrição : 30/08/2016

Mini satanás dos papais <3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mini satanás dos papais <3   Mini satanás dos papais <3 Icon_minitimeQui Set 28, 2017 9:13 pm

Era uma criança feliz, todos os dias, mas aquele parecia estar muito mais que nos demais dias. Estava tão animada para ver sua mãe jogar que simplesmente não conseguia parar de falar sobre aquilo. Ainda na entrada do estágio, muitas pessoas que torciam pelo time de Lena usavam peças de roupas, luvas e outras coisas para aumentar a torcida tanto pelo time quanto pelos jogadores. E quando viu venderem perucas com cabelos da cor dos de Lena, infernizou Char até que ela comprasse uma para si, vestindo de prontidão. Estava pronta para torcer para sua mãe, mesmo não entendendo absolutamente nada de quadribol. E assim os fez, gritando toda vez que Lena sequer se mexia, comemorando gols na hora errada e as vezes por motivo algum. Usava o onióculos o tempo inteiro, acompanhando sua mãe como se estivesse bem de pertinho. Porém quando eu pai pediu o onióculos, não o negou, entregando na hora. O jogo então foi pausado, e seu pai se afastou rapidamente, deixando-a com Charlotte. - Onde ele vai, tia Chá? - perguntou, meio sem entender. E antes de ter resposta, um cara que estava com a roupa de outro time disse algo feio sobre a "moça de cabelo azul ter empacado o jogo". Morgana, com seu temperamento complicado, decidiu que seria sensato jogar seu copinho de suco no cara - não o acertando pela distância, apenas com respingos. - Caboca. - mandou, nada contente. Mas o homem olhou para ela de maneira torta e ela se escondeu nos braços de Charlotte, afinal era apenas uma criança. Ficou abraçada com Char por um tempo, mexendo em seu cabelo, mas de maneira inquieta. Queria saber onde seu pai estava e porquê a mamãe não estava jogando. Ao menos era bastante apegada com Charlotte, e se acalmava com sua presença, de maneira que se manteve calminha até saírem das arquibancadas e irem para uma área reservada. Se jogou no chão quando, ao entrarem, viu os cabelos azuis de Lena próximos aos cabelões de Lestrange. Caiu, mas se levantou rápido e correu até eles. - Não vai mais jogar? Você já ganhou, né? - chegou perguntando infantil, já se metendo entre eles e subindo na maca para se sentar. Ajeitou a peruca azul no próprio cabelo, sorrindo para a mamãe de maneira muito feliz por estar se sentindo tão bonita quanto ela.      
Ir para o topo Ir para baixo
Charlotte Travers

Charlotte Travers


Mensagens : 108
Data de inscrição : 21/01/2015

Mini satanás dos papais <3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mini satanás dos papais <3   Mini satanás dos papais <3 Icon_minitimeQui Set 28, 2017 10:19 pm


Charlotte Travers 
❝Royalty and dignitaries, brandy and cigars
Grey lady giant of the skies❞


Ela já tinha visto dois jogos de Elaena, um na Inglaterra, logo no começo da carreira dela, junto de Lestrange e outro na Suécia, enquanto visitava sua mãe e o time dela jogou por lá. Gostava bastante de quadribol, apesar de nunca ter aprendido a jogar em nenhuma posição, gostava de estar na vibração das arquibancadas, de torcer para um time, principalmente quando um amigo jogava. E naquele dia estava igualmente animada para ver outro jogo, dessa vez junto de Morgana e Lestrange, aquele seria o primeiro jogo da menina e ela estava bastante animada, falando a todo momento e demonstrando sua felicidade para qualquer um desde que recebeu a notícia. No dia, ria o tempo inteiro na companhia da garotinha que tinha seu coração por completo, comprando a peruca azul que ela tanto insistiu para ter, ajudando-a colocar e convocando uma câmera fotográfica para tirar uma foto dela daquele jeito. Estava tão encantadora torcendo fervorosamente pela mãe. Char torcia animadamente também, vibrando quando Lena mandava balaço para todo lado e quando o time dela marcava um gol, mas mesmo de longe ela reparou que algo estava errado, até ver a cabeleira azul se afastar do centro do jogo e o juiz dar uma pausa no jogo. Lestrange saiu desesperado atrás dela, deixando Morgana consigo que logo perguntou o que estava acontecendo. Porém, antes que pensasse em abrir a boca, um homem insultou Elaena e Morgana não gostou nada, jogando seu suco nele e o mandando calar a boca. Como não era nada ética e moral, acabou por soltar uma gargalhada com o gesto da menina, segurando-a em seu colo e olhando friamente para o homem, quando este olhou feio para elas. Era sempre muito sorridente e alegre, mas possuía olhares frios quando bem queria, e aquele era um desses momentos. - Não se preocupe, pequenina, ele apenas foi dar um beijo em sua mãe antes do jogo voltar a acontecer. - ela respondeu, fazendo carinho em suas costas naquele delicioso abraço, sentindo as mãozinhas dela em seu cabelo de uma maneira que lhe arrancaram um terno sorriso. Depois de um longo tempo, decidiu que já era hora de irem atrás de Lestrange, já que o juiz não dava sinais de que o jogo iria retornar tão cedo. Levou a menina consigo, não conseguindo contê-la quando se jogou de seus braços, caiu e sem reclamar, levantou e foi correndo até a mãe. Com um olhar analítico, viu o quanto a mulher de cabelos azuis estava pálida, parecendo bastante afetada com um enjoo ou qualquer outra coisa que a fizesse mal naquele instante. Ficou mais próxima de seu amigo, sentando-se ao lado dele para também poder saber o que estava acontecendo com ela.

Ir para o topo Ir para baixo
John Lestrange

John Lestrange


Mensagens : 363
Data de inscrição : 11/01/2015

Mini satanás dos papais <3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mini satanás dos papais <3   Mini satanás dos papais <3 Icon_minitimeSex Set 29, 2017 3:07 pm


Foi impossível não soltar uma pequena risada quando ela disse que dariam conta de parir e criar a criança, mas que comer bem e ficar sem quadribol seria o fim do mundo. - Não vamos nos desesperar por isso agora, ok? Amanhã vamos ao St. Mungus e arrumar um medibruxo especialista dessa área pra te acompanhar, aí vamos ter uma noção melhor de como fazer tudo isso. - falou o que lhe parecia mais razoável no momento, tentando não pensar demais nas dificuldades por enquanto. Sorriu de leve quando ela concordou em falar com Morgana, acenando positivamente com a cabeça, e antes que pudesse dizer mais alguma coisa Charlotte chegou com a pequena, que se jogou no chão para correr até eles, fazendo o sorriso em seu rosto se alargar. Quando ela sentou-se ao seu lado, Lestrange a pegou por baixo dos braços e a colocou sentada em suas pernas, para que ela ficasse um pouco mais alta. - Na verdade, Lena não vai poder jogar por algum tempo, mas é por um bom motivo, um que acabamos de descobrir. - disse para a menina, olhando em seus olhos, e então voltou-se para a esposa. - Quer contar a ela, caríssima? - contar a novidade, ele esperava, talvez ajudasse um pouco a cair a ficha para ela. Seus olhos se voltaram então para Char, chamando-a com um gesto para que se sentasse ali também, ao seu lado.
Ir para o topo Ir para baixo
Elaena Bulstrode

Elaena Bulstrode


Mensagens : 345
Data de inscrição : 09/01/2015

Mini satanás dos papais <3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mini satanás dos papais <3   Mini satanás dos papais <3 Icon_minitimeSex Set 29, 2017 10:33 pm

Por um segundo franziu o cenho diante a ideia de ir ao St. Mungus. Qual tinha sido a última vez que estivera lá? Talvez quando tinha dois anos e sua mãe foi ganhar Lydia, tendo todo o acompanhamento médico especial. E depois disso, não se lembrava de ir ao hospital novamente, seus raros resfriados e muitos machucados durante a infância eram tratados rapidamente em casa pelo pai ou pela mãe. Mas acabou por concordar com a cabeça, sabendo que seria o melhor a se fazer naquela situação. Do jeito que era irresponsável, sem alguém severo em cima, ela deixaria estar e não iria se cuidar da maneira que deveria, tinha certeza disso. Antes que outra palavra sobre isso pudesse ser dita, a porta foi aberta e por ela passou Char e Morgana, que caiu e correu até os dois de maneira estabanada. Lena sorriu abertamente com a chegada da filha e sorriu ainda mais ao ver sua peruca azul, passando os dedos por seus fios coloridos quando sentou-se ao seu lado. - Mas olha só que menina mais linda temos aqui. Está especialmente parecida com alguém, só não consigo me lembrar de quem no momento. - brincou, lhe piscando um dos olhos enquanto Lestrange a colocava sentada em suas pernas, ouvindo sua pergunta e vendo ele explicar para ele que não iria poder jogar por um tempo. Aquilo a atingiu diretamente no coração, fazendo um biquinho com os lábios como a perfeita criança que era. E então ele perguntou se queria contar a novidade, e ela compreendeu o que ele queria fazer com aquilo. - Ah, claro... - respondeu de forma automática, deixando que Char se aproximasse deles para poder saber das novas também. - Eu estou grávida. - disse sem enrolação, as palavras soando estranhas em seus lábios. Grávida. Fez uma negativa com a cabeça para espantar os pensamentos duvidosos de sua cabeça, olhando para a pequena e segurando as suas mãos com delicadeza. - Isso quer dizer que vai ganhar um irmãozinho, minha cara.
Ir para o topo Ir para baixo
Morgana Lestrange

Morgana Lestrange


Mensagens : 10
Data de inscrição : 30/08/2016

Mini satanás dos papais <3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mini satanás dos papais <3   Mini satanás dos papais <3 Icon_minitimeSáb Set 30, 2017 11:46 pm





Mesmo diante da curiosidade de toda a situação, Morgana ainda se preocupou em olhar ao redor e achar Charlotte, garantindo-se que ela ainda estava por perto. Gargalhou com o modo como Lena fingiu não saber sobre quem era a referência da peruca. - É você, mamãe. É igual o seu! Tia Chá comprou pra mim, agora todo mundo sabe que você é minha jogadora favorita. A melhor jogadora que bate nas pessoas! - disse animada, demonstrando uma clara interpretação errada do termo "batedor". Sentou-se nas pernas de Lestrange, virando o rostinho para escutá-lo. Assentiu com um movimento exagerado demais de cabeça, então voltando-se curiosíssima para a mãe quando o pai lhe deu a palavra. Escutou Lena, lembrando-se já ter escutado a palavra "grávida" antes, mas não se lembrando exatamente o que significava. - Ta bom. - disse meio perdida, tendo as mãozinhas seguradas pela mamãe. E então, a explicação veio. Seu rosto não demorou a se acender num sorriso genuíno, dando pulinhos no colo do pai. - Um irmãozinho! Isso é tão legal! - disse escandalosa, animada demais. - Quando o vovô Jota vai trazer ele? - perguntou para os pais, com mais uma interpretação errada, desta vez sobre de onde vinham os filhos. Afinal, Jota o havia levado para seus pais, e fazia sentido que o vovô trouxesse seu irmão.


Última edição por Morgana Lestrange em Ter Out 10, 2017 1:38 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Charlotte Travers

Charlotte Travers


Mensagens : 108
Data de inscrição : 21/01/2015

Mini satanás dos papais <3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mini satanás dos papais <3   Mini satanás dos papais <3 Icon_minitimeDom Out 01, 2017 1:19 am


Charlotte Travers 
❝Royalty and dignitaries, brandy and cigars
Grey lady giant of the skies❞


Elevou uma das sobrancelhas quando Lestrange disse que Lena não poderia jogar por um tempo, se perguntando o que de tão grave tinha acontecido para que isso ocorresse, mas ele não parecia preocupado, na verdade apresentava estar bastante feliz, dizendo que isso iria acontecer por uma boa razão. Ela sentou-se ao lado dele quando a convidou com o olhar, olhando fixamente para Elaena, que despejou de uma vez que estava grávida. Sua boca se abriu em surpresa, antes de um enorme sorrisos urgir em seus lábios, feliz por aquela notícia. Mas ela não parecia feliz com aquilo, na verdade aparentava estar bastante assustada, como se a ficha ainda não tivesse caído. O que Char compreendia completamente, ela tinha levado boas semanas para se acostumar com sua gravidez quando aconteceu. Antes que pudesse dizer qualquer coisa, Morgana fez aquela ingênua pergunta que fez a ruiva soltar uma gargalhada alta demais para ser escutada do lado de fora. - Essa garota é um hino. - comentou ainda rindo, antes de enfim abraçar Lestrange pelos ombros, beijando sua bochecha de forma estalada. - Parabéns aos dois, será a criaturinha mais sinistra da Travessa do Tranco. Mal posso esperar para ensiná-lo minhas habilidades.  - brincou, se levantando para também abraçar e beijar a bochecha de Lena. Para Char, não havia pessoa no mundo que merecesse ser mais feliz do que seu melhor amigo. Ele merecia toda aquela felicidade que surgiu aos poucos em sua vida e que crescia gradativamente.

Ir para o topo Ir para baixo
John Lestrange

John Lestrange


Mensagens : 363
Data de inscrição : 11/01/2015

Mini satanás dos papais <3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mini satanás dos papais <3   Mini satanás dos papais <3 Icon_minitimeDom Out 01, 2017 3:00 pm


Seu coração novamente disparou quando Elaena contou, como se estivesse ouvindo de novo pela primeira vez, talvez a ficha ainda não tivesse realmente caído para ele também. Acompanhou Charlotte na risada com a pergunta de Morgana, em seguida rindo também das palavras da ruiva, e antes de responder à filha abraçou a amiga e lhe devolveu o beijo no rosto. - Obrigado, caríssima. - falou, contente por poder compartilhar também aquele momento com ela, que esteve junto de si em tantas coisas importantes de sua vida. Voltou-se então para Morgana, fazendo um carinho em seu rosto para lhe chamar a atenção. - Não, Morgana, o Jota não vai trazer seu irmãozinho. Ele é agora como uma sementinha na barriga de Lena, vai crescer aí dentro e depois nascer. Lembra da sua mãe Hilde? Você veio da barriga dela, desse jeito. - tentou explicar, calmamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Elaena Bulstrode

Elaena Bulstrode


Mensagens : 345
Data de inscrição : 09/01/2015

Mini satanás dos papais <3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mini satanás dos papais <3   Mini satanás dos papais <3 Icon_minitimeDom Out 01, 2017 10:02 pm

Abriu um largo sorriso quando Morgana disse qaue se parecia consigo, soltando uma pequena risada sobre a interpretação errada dela sobre sua função no jogo de quadribol. E quando ela se mostrou tão animada sobre ganhar um irmãozinho, seus lábios se abriram em um novo sorriso, a alegria dela lhe contagiando de uma maneira única, como sempre acontecia quando estava na companhia da garotinha. Ela era sua alegria desde o dia em que havia chegado, e isso apenas aumentava a cada dia que passava, e a prova disso foi a gargalhada alta que arrancou dos três adultos ao perguntar sobre a chegada de seu irmão. Foi necessário uma força de vontade enorme para que pudesse parar de rir e abraçar Charlotte, sorrindo com suas palavras e a agradecendo pelas felicitações. - Se todos da Travessa o ensinarem suas habilidades, certamente que será a criaturinha mais sinistra de lá. - brincou, observando Lestrange explicar para a filha como que o irmãozinho iria chegar, levando uma das mãos para acariciar os fios azuis de sua peruca. - E temos que esperar uns bons meses para que ele chegue ainda, vai demorar um pouco. - se aproximou para lhe beijar a testa, puxando-a para seu colo. - Enquanto isso, minha cara, teremos que nos preparar para a chegada de um bebê. E você, como a melhor irmã do mundo, o ensinará tudo o que sabe, não é mesmo?
Ir para o topo Ir para baixo
Morgana Lestrange

Morgana Lestrange


Mensagens : 10
Data de inscrição : 30/08/2016

Mini satanás dos papais <3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mini satanás dos papais <3   Mini satanás dos papais <3 Icon_minitimeTer Out 10, 2017 1:49 pm

Gargalhou com o modo como Tia Chá falou de si, apesar de não ter compreendido o que ela havia dito. Estava meio saltitante, alegre demais com a situação, dando pequenos pulinhos no colo do pai. Teve que se conter para ouvir melhor a explicação que ele lhe dava, sentindo um apertinho no peito quando ele falou da Mamãe Hilde, mas compreendendo o que ele dizia. E então virou-se para a Mamãe Lena, sorrindo pela carícia nos cabelos, recebendo então o beijo e indo para seu colo, aninhando-se como um bebê. - Eu não sei muita coisa, mas ele pode ficar com o Senhor Pinguim se quiser. E eu posso desenhar com ele. E a gente pode brincar de covil juntos. - disse doce e inocente, olhando então pro pai. - Mas ele não pode se chamar John III, porque esse sou eu. - apesar de doce, ela falava sério. Aquele era o nome dela, e ninguém tiraria. Ela ainda tinha o guardanapo assinado do ministério provando que ela era John III. - Você acha que ele vai nascer de bigode igual você? - perguntou ao pai, tirando um pouco do cabelo azul que caía em seus olhos.[/justify]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mini satanás dos papais <3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mini satanás dos papais <3   Mini satanás dos papais <3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mini satanás dos papais <3
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pervs RPG :: Florestas e afins-
Ir para: