Pervs RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGaleriaÚltimas imagensRegistarEntrarProcurar

 

 Volta para casa

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Heather Bonham

Heather Bonham


Mensagens : 4
Data de inscrição : 28/01/2018

Volta para casa Empty
MensagemAssunto: Volta para casa   Volta para casa Icon_minitimeSáb Fev 10, 2018 2:02 am

  Havia sido uma longa semana, bastante cansativa. Entre cuidar de Dana e trabalhar, seus dias eram bastante ocupados, e sentia falta de estar com sua filha. Para poder cuidarem da pequena, trocou seu turno que costumava ser no mesmo horário que o da filha para o da noite, chegando em casa no comecinho da manhã. Havia passado a madrugada inteira no pronto socorro, atendendo chamados graves e, em sua maioria, envolvendo o uso indevido de artefatos mágicos. Até o momento que trocou a roupa de trabalho por seu vestido florido, e aparatar em casa, estava exausta, mal aguentando-se em pé. Estava feliz por aquele dia em questão ser sua folga, e poderia passar o dia com as duas pessoas que mais amava no mundo, sua filha e neta. Apesar de querer mais tempo com elas, amava seu trabalho. Salvar vidas era o motivo pela qual vivia, pela qual estudou toda vida, assim como sua família inteira. Trabalhar no St. Mungus era seu sonho de infância e hoje não apenas seu sustento, mas ainda sua paixão.
Todo cansaço que sentia se foi no momento que abriu a porta de casa, escutando a risada contagiante de sua neta preencher os corredores. Largou sua bolsa sobre um gancho na porta, indo apressada até a sala de estar onde sua filha estava. Sabia que seus saltos denunciariam sua chegada, mas não se importava. Assim que entrou na sala, parou no batente e admirou por alguns instantes sua família. - Achei que estariam dormindo a essa hora. Vejo que dei sorte. - disse aproximando-se delas, dando um beijo na testa de sua filha, e acariciando o rosto da neta.


“they may forget your name but they will never forget how you made them feel”

HeatherBonham


Ir para o topo Ir para baixo
Lauren Bonham

Lauren Bonham


Mensagens : 3
Data de inscrição : 10/02/2018

Volta para casa Empty
MensagemAssunto: Re: Volta para casa   Volta para casa Icon_minitimeSáb Fev 10, 2018 2:13 am

  Depois de todos aqueles anos estudando e se dedicando inteiramente ao seu trabalho, ela pode finalmente perceber as dificuldades que sua mãe teve ao criá-la sendo solteira e ainda jovem demais. Dana era um presente em sua vida, um inesperado, mas muito bem vinda e amada pelas duas. Tinha sorte de sua mãe estar ao seu lado o tempo inteiro, e depois de oito meses em casa cuidando de sua pequena, era muito bom estar de volta ao St. Mungus fazendo o que mais amava, cuidar das pessoas e seguir a profissão da família. Porém enquanto trabalhava, sentia muito falta de sua pequena, e após uma semana trabalhando sem parar depois de sua volta, no hospital e em casa, ela finalmente teria um dia de folga para aproveitar ao lado das mulheres de sua vida.
Acordou cedo por conta do choro de Dana, dando de mamar para ela e logo depois não conseguindo mais dormir. Tomou o próprio café e tomou um banho gelado para começar bem o dia, apesar do cansaço do trabalho da semana, tinha voltado ontem pra casa e tivera tempo de descansar melhor de noite. Quanto mais cedo começasse o dia, mais poderia o aproveitar e era exatamente isso que fazia no momento. Sentada no meio da sala de estar com Dana em seu colo, fazia luzes coloridas sair de sua varinha, suas mãos gordinhas tentando alcançá-las enquanto preenchia o local com a mais deliciosa das risadas, fazendo-a sorrir também. Ao ouvir um estalido de aparatação, soube que sua mãe tinha chegado e abriu um enorme sorriso ao vê-la. Durante toda a vida havia sido apenas as duas e a amava de todo o coração, sentindo-se muito bem ao lado dela. - Alguém aqui não aguentou a fome até mais tarde. - falou em tom de riso, beijando a bochecha da mais velha. - Olha só, a vovó coruja chegou. - brincou ao falar com a filha, dando-lhe um beijo estalado na bochecha antes que ela erguesse os bracinhos na direção de Heather.
Ir para o topo Ir para baixo
Heather Bonham

Heather Bonham


Mensagens : 4
Data de inscrição : 28/01/2018

Volta para casa Empty
MensagemAssunto: Re: Volta para casa   Volta para casa Icon_minitimeSáb Fev 10, 2018 2:24 am

  Riu-se ao escutar o motivo de estarem acordadas, acariciando o cabelo da bebê. - Igual você quando tinha este tamanho. - relembrou com um sorriso. Cuidar de Dana fazia com que ela lembrasse de quando cuidou de Lauren, e mesmo tenho sido tempos complicados, ainda assim fora o período de maior alegria de sua vida. Logo a pequena pediu colo para a vó, e Heather pegou-a em seus braços com o maior carinho, balançando-a levemente. - Coruja, realmente. Não tive um minuto sequer para dormir durante o plantão hoje. - comentou, mas não como reclamação, e sim com orgulho de ter ajudado tantas pessoas. Encheu aquelas bochechas gordinhas de beijos barulhentos, rindo-se junto com a neta. - Como foi a noite das duas ontem? Conseguiram descansar? - questionou, sentando-se no sofá. Deixou Dana em pé em seus braços, vendo como ela era adorável em tentar manter-se em seus próprios pés. - Oh, lembra daquele senhor... Barns, Barns alguma coisa... Que você atendeu por ele ter se envenenado com hemeróbios fazendo poções ilegais? Acredita que ele apareceu ontem novamente? Explodiu seu caldeirão ao tentar cozer uma porção de coculos. Depois de tirar os pedaços de cobre que ficaram presos nele, encaminhei ele para o quarto andar. Você sabe, para uma avaliação psicológica. Você tinha razão, aquele senhor não bate bem da cabeça. - comentou sobre seu dia, bastante intrigada sobre aquele caso.


“they may forget your name but they will never forget how you made them feel”

HeatherBonham


Ir para o topo Ir para baixo
Lauren Bonham

Lauren Bonham


Mensagens : 3
Data de inscrição : 10/02/2018

Volta para casa Empty
MensagemAssunto: Re: Volta para casa   Volta para casa Icon_minitimeSáb Fev 10, 2018 2:49 am

  Sorriu levemente quando ela disse que a filha se parecia consigo naquela idade, dando de ombros. - Sabem o que dizem sobre lufanos, somos gulosos. - brincou, passando a mão em sua barriga para fazer ainda mais graça, fazia de tudo para arrancar risadas das pessoas que amava, especialmente sua mãe, querendo sempre vê-la bem e feliz. Assentiu com a cabeça quando ela disse sobre não ter dormido de noite, sabendo bem como era fazer plantões de noite, afinal, muitas vezes ao longo daqueles anos ela tivera que fazer isso, assim como havia vezes em que ficava um dia inteiro no hospital sem pausas para dormir. Era a rotina de um médico e apesar de cansativos, elas tinham escolhido aquele caminho e gostavam do que faziam. - Dormimos sim, feito anjos. Mas brincamos bastante também, assim gastei todas as energias dela para que dormisse a madrugada dela. - disse como se fosse a maior de suas ideias, dando um sorriso sabidão para ela, observando ambas com um brilho de admiração no olhar. Assentiu com a cabeça quando ela perguntou se lembrava do senhor que tinha cuidado dias atrás, levantando as sobrancelhas quando falou que o homem tinha voltado ao hospital naquela noite, soltando uma risada ao fazer uma negativa com a cabeça. - Viu? Eu sou boa em identificar essas coisas, talvez devesse mudar de área. Amanhã irei saber os resultados dos exames que fizerem nele e te conto. - piscou-lhe um dos olhos, levantando-se do chão (não fazendo muita diferença né mesmo) e parando na frente das duas para que pudesse fazer cócegas em sua filha, arrancando-lhe mais risadas. - Irei fazer seu café, mãe. - disse, beijando o topo de sua cabeça e indo diretamente para a cozinha. Preparou rapidamente algumas panquecas com calda de chocolate para ela, já que tinha tomado seu café antes, também preparando o chá que sabia que sua mãe gostava, sempre fazendo de tudo para agradá-la. Não demorou mais do que alguns minutos com ajuda de sua varinha, colocando tudo em uma bandeja e a levitando até a sala. - E como bons gulosos, também temos as mãos certas para deixar as pessoas felizes pelo estômago. - disse rindo, colocando a bandeja em cima da mesinha de centro, indo pegar Dana para que sua mãe pudesse comer tranquila.
Ir para o topo Ir para baixo
Heather Bonham

Heather Bonham


Mensagens : 4
Data de inscrição : 28/01/2018

Volta para casa Empty
MensagemAssunto: Re: Volta para casa   Volta para casa Icon_minitimeSáb Fev 10, 2018 3:59 am

  Deixou-se rir do modo como ela falou dos lufanos, sua risada preenchendo a sala e contagiando Dana que, por mais que não entendesse o que elas falavam direito, achou muita graça do gesto da mãe. - Acho que teremos mais uma lufana na casa, então. - disse para a pequena, dando beijinhos em sua barriga e arrancando mais risadas da pequena, assim como mais de si. Escutou-a falar sobre sua noite, bastante aliviada por sua filha ter conseguido descansar. Se preocupava muito com o sono dela, ainda mais agora que era mãe também. Preferia trabalhar dois plantões seguidos que deixá-la ficar mal pelo cansaço. Amor de mãe, como seus amigos diziam, era o que explicava seu comportamento. Trabalhou mais do que devia enquanto Lauren ficou em licença a maternidade, querendo sempre dar o melhor para sua filha, e agora também para sua neta. Havia feito tudo por elas, sempre. Quando engravidou, ainda adolescente, quase deixou seus estudos de lado para cuidar de Lauren. Porém o sorriso da pequena foi o que deu-lhe forças para conseguir terminar as aulas. Perdeu todo seu quinto ano, voltando para Irlanda até que Lauren nascesse e pudesse passar o período de amamentação. Seus amigos lhe forneceram apoio, especialmente Red e Scarlett Abbot, que haviam se mudado após oficializarem o relacionamento, e se ofereceram para cuidar de Lauren enquanto Heather concluia os estudos. Levavam a pequena para vê-la em todos passeios à Hogsmeade, e em todas as oportunidades que tinham. Sem eles, nunca teria concluído Hogwarts e tido a chance de estar onde estava hoje. Por Lauren, deu um jeito, e foram anos muito difíceis. Tinha, claro, o apoio de sua mãe e pai, mas eles moravam na Irlanda, e ela não queria mandar Lauren para longe. Se recusava a se afastar da filha. No fim, tudo dera certo, e ali estavam. Não se arrependia de suas escolhas, nenhuma delas. E faria tudo de novo se necessário.
Deixou-se rir quando falaram do paciente, tendo que concordar com o fato de que ela era boa em deduções do tipo. - O terceiro andar vai chorar se partir! É a melhor lá, é o que ouvi. - dizia com orgulho. Recebeu o beijo com carinho, agradecendo com um sorriso. Estava faminta, de fato. Aproveitou os minutos a sós para brincar com a pequena, conversar com ela e enchê-la de beijos. Era apaixonada por sua neta, como se ela fosse um dos maiores presentes em sua vida. Logo Lauren voltou, e Heather tratou de devolver a pequena para a mãe. O cheiro de panquecas e chá tomaram a sala, e seu estômago roncou em ansiedade. Pegou logo o prato de panquecas e começou a comer, faminta. - É por conta disso que eu nunca reclamarei de você não ter entrado na Corvinal. Olhe estas panquecas, por Merlin... - brincou ainda mais, mas era uma meia verdade. Nunca desejou que Lauren entrasse na mesma casa que si, seja por tradição ou amor à Corvinal. Queria que sua pequena tivesse a melhor vida e que fosse livre, e se decidisse seguir os passos da mãe como fazia no St Mungus, que fosse por escolha própria.


“they may forget your name but they will never forget how you made them feel”

HeatherBonham


Ir para o topo Ir para baixo
Lauren Bonham

Lauren Bonham


Mensagens : 3
Data de inscrição : 10/02/2018

Volta para casa Empty
MensagemAssunto: Re: Volta para casa   Volta para casa Icon_minitimeSáb Fev 10, 2018 4:32 am

  Lauren sempre soube de todo o esforço que sua mãe fez para que pudesse lhe criar e concluir seus estudos para seguir a carreira dos sonhos, ela teve muito ajuda de amigos e dos pais, principalmente de seus padrinhos, Red e Scarlett. E não teve um único dia em sua vida que não se orgulhava da mulher que era Heather, forte, decidida, carinhosa, talentosa e a melhor mãe de todas. Nunca a tinha ouvido reclamar, nem mesmo em seus dias mais difíceis e tentava compensar todo o seu esforço estudando, sendo uma filha presente mesmo quando estava longe. Fazia o que fazia por gostar e para também orgulhar a mulher que tinha para si, um modelo de vida. Quando criança dizia que a mãe era sua heroína, e anos depois, sendo mãe agora também, sua opinião não havia mudado. Sempre a teria como a melhor pessoa do mundo e nem e nem ninguém seria capaz de mudar isso em sua cabeça. Na escola, certa vez, um garoto tinha xingado Heather dos piores nomes possíveis por ter engravidado ainda em Hogwarts, e Laure que era sempre calma e quieta, nem ao menos pensou antes de pular no garoto e distribuir chutes e socos. A defendia, literalmente, com unhas e dentes. Quando tinha decidido seguir a mesma profissão que ela, não fora algo que queria fazer para agradá-la, mas acabou, afinal, unindo o útil ao agradável. E ali estavam elas, 29 anos depois, juntas e seguindo dessa maneira, agora com Dana em seus braços também.
Acabou corando com o elogio de sua mãe e por ela ter ouvido falar aquilo de si, fazendo um gesto encabulado com as mãos, não por falsa modéstia, mas porque nunca sabia reagir aos elogios de ninguém. E ao ver a mãe se deliciando com o café que tinha feito especialmente para ela, sorriu largamente, sempre feliz ao vê-la daquele jeito. Acabou por rir de sua fala, fazendo uma negativa com a cabeça. - Não cumpri o requisito para ser uma bela corvina, Merlin me fez um algodão doce com o olho maior que a barriga. - brincou, sentando-se novamente no chão com Dana em seus braços, mas ela logo se soltou de si para engatinhar pela sala, algo que recentemente tinha aprendido a fazer. - O que acha de ir dormir um pouco depois? Poderíamos todas fazer isso, e mais tarde dar um passeio em Hogsmeade ou por aqui mesmo em Godric’s Hollow. - sugeriu, sabendo que logo a pequena voltaria ao seu sono infantil, e ela não iria hesitar em poder dormir um pouco mais se pudesse.
Ir para o topo Ir para baixo
Heather Bonham

Heather Bonham


Mensagens : 4
Data de inscrição : 28/01/2018

Volta para casa Empty
MensagemAssunto: Re: Volta para casa   Volta para casa Icon_minitimeDom Fev 11, 2018 1:06 pm

  Teve que cobrir os lábios com uma mão para rir, mesmo de boca cheia, do modo como Lauren falou de si mesma. "Um algodão doce com o olho maior que a barriga", era um fato, mas não deixava de ser adorável. - Você teria sido grandiosa em qualquer casa, sabe disso. Mas a Lufa Lufa era o melhor pra você, e vemos a prova disso hoje. - nunca havia se esquecido do dia que a levou para a estação King Cross pela primeira vez, sobre como chorou quando voltou para casa sozinha já com saudade de sua pequena. E, ao mesmo tempo, tão orgulhosa dela por já estar crescendo. Lembrava-se de ter voltado de um de seus plantões no final daquele mesmo dia, deitado-se de frente da lareira, quando notou a pilha de cartas deixadas ali mais cedo. Deixou todas de lado, quando encontrou a de Lauren, derramando lágrimas de alegria ao saber que fora escolhida para a Lufa Lufa, fechando os olhos por vários minutos tentando imaginar o momento que fora selecionada e acolhida para a casa que ficaria por sete anos. Tinha esta carta consigo até hoje, emoldurada num quadro sobre aquela mesma lareira. Heather e seus pais nunca foram tão próximos. Eles também eram médicos, na Irlanda, e diferente da própria Heather que fazia de tudo para conciliar trabalho com família, a deixavam com babás o dia inteiro, mesmo quando estavam em casa. Por isso quando descobriu que estava grávida, ainda tão nova e tão despreparada para o mundo, jurou que seria diferente com ela e Lauren, e assim foi.
Olhou a pequena Dana, engatinhando pela sala tão adoravelmente. A cada dia apaixonava-se mais pela neta também, que parecia crescer tão rápido. Continuou comendo aquelas panquecas deliciosas até o fim, então pegando a xícara de chá e bebericando aos poucos. - Uma excelente ideia, filha. -Acho que Hogsmeade seria perfeito, como nos velhos tempos. - disse se referindo aos passeios que tinha quando ainda era estudante, e encontrava Lauren com os Abbot ali. - E eu poderia aproveitar um cochilo, realmente. - disse suave, só então bocejando e lembrando-se do próprio cansaço. Finalizou sua xícara de chá e a colocou sobre o prato. Levantou-se e foi até Dana primeiro, que engatinhava ferozmente pelo chão, descobrindo tudo que podia descobrir por ali. Beijou a cabeça da pequena ao abaixar-se para isso, e então foi até Lauren, dando um beijo em sua cabeça junto de um carinho em seu cabelo. - Estarei acordada logo, pumpkin. Quero aproveitar este dia com vocês duas. - disse a ela, dando mais um beijo em sua cabeça antes de levantar-se e ir para seu quarto. Tomou um bom banho, demorado e quente para relaxar seu corpo cansado. Quando terminou, secou o cabelo e colocou uma camisola solta, mal lembrando-se de subir na cama antes de apagar de vez. Seu sono não era dos melhores, até por conta do trabalho. Dormia de maneira pesada, mas por poucas horas, e geralmente isso bastava até o final do dia, quando precisaria dormir assim novamente. Estava acostumada já, de modo que não lhe fazia mal algum. Por isso, quase quatro horas após deitar, já estava de pé novamente, agora arrumando-se para o passeio. Colocou um vestido azul claro florido e curto, com um cardigã na mesma tonalidade, prendeu os cabelos curtos num rabo de cavalo solto e calçou um salto baixinho. Colocou seu perfume favorito, um que ela mesma fazia em casa quando podia, feito com algumas das flores do jardim da casa. Logo já estava pelos corredores da casa, atrás da filha e neta, novamente guiando-se pelas risadas das duas. Parou ainda no corredor, antes de entrar de fato no quarto de Lauren, admirando a atmosfera da casa, onde tudo era calmo e vívido, do jeito que sempre sonhara. Aproximou-se então, parando no batente e as admirando com um sorriso calmo.

Volta para casa 4d03cd592e5f5a3a436f85475c5f33b5--vera-farmiga


“they may forget your name but they will never forget how you made them feel”

HeatherBonham
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Volta para casa Empty
MensagemAssunto: Re: Volta para casa   Volta para casa Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Volta para casa
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» De volta às origens
» Casa da Elia
» Festa na casa da Claire

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pervs RPG :: Sala de Estar-
Ir para: